Vazios, o que realmente eles são, podem ter inúmeros significados depende do seu momento, e paz de espírito, pode ser vazio de um amor, vazio de algo que lhe faz rir, pode ser de um amigo, de um ente querido, ou apenas um vazio, que é vazio e não sabemos explicar. Somos verdadeiros seres indecifráveis com sentimentos aflorados sejam eles intensos ou não, mas de que importa a intensidade? A intensidade pode mudar tudo, se fosse tão fácil porque existiriam tantos conflitos em quase todos os relacionamentos existentes no mundo sejam eles conjugais ou não.
Ao decorrer da minha vida presenciei e protagonizei muitas cenas que hoje me dão uma enorme bagagem pra delatar sobre esse assunto afinal por que esperamos tanto do outro e ao não receber criamos esse enorme vazio dentro de nois, passamos até mesmo a nos culpar pela nossa própria falta de sorte mas não temos capacidade a fundo de adentrar a esse vazio e procurar o verdadeiro motivo de tal inexistência, que tal seria olharmos um pouco o espaço do outro, tentar entender pra dai juntos conseguirem começar do zero e aos poucos colocando uma peça de cada vez pra quem sabe então juntos conseguirem chegar a um equilíbrio ou pelo menos perto disso, será que é exigir de mais de si mesmo? essa resposta só terá quem se permitir.
Dentro de cada um existira sempre um vazio, seja ele do tamanho que for, cabe a nos tentarmos preenche-lo, seja um vazio de fome, seja uma vazio de amor, que seja, você só precisa alegra-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário